sexta-feira, agosto 27

NADA DE NOVO NO FRONT (?)

Hey! Voltei!

Por mais que possa parecer, eu não abandonei o blog. Como vocês sabem, minha vida social e pessoal está em recesso. Os poucos momentos livres que eu tenho eu aproveito pra dormir. Aliás, era o que eu deveria estar fazendo nesse momento, já que são 5:15 da manhã e eu tenho que acordar as 10:00hs. Mas tudo bem. É por uma boa causa ($$$)...

Não tenho muita coisa pra contar. Nem muitos assuntos para comentar. Jornal, televisão e até mesmo internet já não fazem mais parte da minha rotina. Os únicos programas que eu tenho acompanhado são os programas políticos, lógico. Por isso, esse vai ser o assunto do post.

Sempre deixei bem clara qual a minha posição política. Além disso, eu faço parte da equipe de televisão do PT. Por isso pode parecer parcial o que eu vou falar. Mas chega a ser constrangedora a diferença entre os programas do candidato do PT, Raul Pont e os programas dos outros candidatos. Além de ser o único que não está fazendo promessas estúpidas, ainda conta com a vantagem de 16 anos de administração petista na prefeitura, com obras e ações espetaculares que estão sendo mostradas e relembradas incessantemente nos programas. Enquanto isso, Mendes Ribeiro FIlho (PMDB) e Vieira da Cunha (PDT) escondem sua falta de carisma atrás de ataques infundados à atual prefeitura; Onyx Lorenzoni (PFL) apela para as crianças seguindo a linha "paz e amor" que fez sucesso na campanha de Germano Rigotto, porém sem a mesma competência e qualidade; Fogaça (PPS), claramente, está sem o mínimo entusiasmo para essa campanha - mas tem o melhor jingle, sem dúvida; Beto Albuquerque (PSB) é totalmente inócuo, Jair Soares (PP) é de uma demagogia constrangedora e o PSTU... bem, continua sendo o PSTU de sempre, contra tudo e contra todos. A pior sacanagem que alguém poderia fazer ao PSTU seria deixar eles ganharem uma eleição, hehehe... Por tudo isso, acho que dá pra dizer que, pelo andar da carruagem, o PT vai ganhar mais essa eleição e emplacar 20 anos de mandato na prefeitura de Porto Alegre. Agora é com vocês... Comments, please! Eu prometo ler e responder algum dia.

Ah, e tudo isso é a MINHA opinião. Não tem nada a ver com a opinião do partido ou das pessoas que trabalham comigo, ok?

E eu estou batendo pino... TCHAU!!!

Meu crachá
Meu crachá... Chique, hein?

Nenhum comentário: