quinta-feira, agosto 5

JÁ ERA...

Agora é certo. Minha vida social acabou de vez até outubro, no mínimo. Comecei a trabalhar na campanha política no turno da noite, sete dias por semana. Junte-se a isso os meus outros trabalhos de freelancer que pretendo continuar fazendo nas tardes, dá pra ver que o tempo pra fazer qualquer outra coisa será escasso. Só pra se ter uma idéia, eu estou tentando marcar um almoço com a Fer e com o Fabrício há dias e não consigo ir (vamos ver se sábado eu consigo me liberar...). Ao menos a grana vale o sacrifício...

Só peço aos meus amigos um pouco de paciência. Não vou conseguir atender os convites para baladas e happy hours que vocês me fazem. Nem meu aniversário terá festa, pelo jeito. Mas também, quando passar tudo isso, vou tirar uma semana de férias e recuperar o tempo perdido. Até lá, força...

Nenhum comentário: