quinta-feira, agosto 18

TUDO AO MESMO TEMPO AGORA

- Já estou com o meu ingresso para o show do Los Hermanos, terça-feira, dia 22, no Opinião. Alguém vai? Podemos combinar de ir todo mundo junto, que tal?

- Você que, como eu, não foi pra Gramado, pode acompanhar o especial do clicRBS, principalmente o Fotolog da Camila, com fotos dos bastidores do evento. Sim, ela mesma, minha excelentíssima namorada, dando uma de paparazzi em Gramado, hehehe. Afinal de contas, o melhor de Gramado é mesmo a agitação, porque os filmes, pelamordedeus!

- O podcast está demorando um pouco pra sair por pura falta de disposição - vide o post abaixo. Mas já está tudo encaminhado. As músicas estão separadas e o roteiro está ok. Só falta mesmo um pouco de animação pra gravar as locuções. Mas vai sair, com certeza...

- Alguém viu minha irmãzinha no Fantástico domingo? Ela apareceu numa matéria sobre os adolescentes que crescem antes dos outros. Legal, né? Com certeza, apesar dos pedófilos que apareceram no scrap dela passando cantadas. Tem um de Passo Fundo que tem 23 anos e tem até namorada! Claro que esse doente já foi devidamente avisado...

- É impressão minha ou depois que apareceram nomes da oposição envolvidos nas denúncias de corrupção, a coisa deu uma esfriada? Vamos parar de hipocrisia! Para punir todos os corruptos, é só passar a chave no Congresso com todo mundo dentro e colocar a placa de "CADEIA" na frente. Cada vez mais eu acredito que tudo isso não passa de uma reles jogada para enfraquecer o presidente Lula na eleição do ano que vem. Ninguém importante vai ser punido e tudo vai acabar em pizza. Eu só tenho pena dos pobres coitados que tentam ser os novos "caras-pintadas", seguindo à risca o que a Veja e a Globo mandam. Quem acredita e gosta do Diogo Mainardi não pode ter o meu respeito. Mas realmente, o que me enoja é a falta de memória do populacho, que esquece que apenas 3 deputados obscuros do Acre foram cassados por receberem dinheiro para votar a favor da emenda da reeleição de FHC. Que Roberto Jefferson era da brigada pró-Collor e agora é apontado por alguns como o paladino da moral política brasileira. A falta de memória brasileira também proporciona fatos, no mínimo, engraçados. Alguém viu o Marcelo D2 numa propaganda do dia dos pais? Pois é, ele mesmo, aquele que já foi preso por apologia as drogas, agora é pai modelo. Um conselho: pense com sua própria cabeça. Não seja "Maria-vai-com-as-outras". E não esqueça do que aconteceu no passado.

Nenhum comentário: