domingo, agosto 21

TERMINEI...

... O Código da Vinci. Atrasado, sim. Quase um ano depois do estouro do livro nas livrarias, eu venci o preconceito que eu tinha, já que esse tipo de literatura não é a que mais me agrada. Geralmente eu prefiro não-ficção, pois a maioria dos romances que eu li não conseguiram prender minha atenção até o fim. Porém, O Código da Vinci é perfeito nesse sentido. O suspense é do início ao fim, não fazendo de nenhuma das mais de 400 páginas, supérflua. E a história - de certa forma familiar para mim já que conheço bastante do assunto - é contada de forma tão realista que não conseguimos distinguir o real do ficcional. Não é a toa que o livro bateu todos os recordes de vendagem. Em resumo: NÃO DEIXE DE LER.

Agora é só esperar que o filme seja tão bom quanto o livro. O time reunido promete: Tom Hanks, Audrey Tautou, Alfred Molina, Ian McKellen e Jean Reno, dirigidos por Ron Howard. A estréia está marcada para o dia 19 de maio de 2006.

Nenhum comentário: