sábado, dezembro 18

NOVIDADES DO ÚLTIMO MÊS

Bem, pessoal! Eu sei que é muita cara de pau postar alguma coisa aqui outra vez, depois de tanto tempo ausente. Não que eu não tivesse nada pra contar. Pelo contrário, eu tenho um monte de coisas na cabeça. Assuntos pra posts não faltam. O problema é que eu não sei nem por onde começar. O único jeito é fazendo assim, em tópicos. Vamos lá:

- Pra quem ainda não sabe, eu passei uma semana na Bahia, mais exatamente em Porto Seguro. Pra poupar digitação, leiam o relato completo da viagem no blog da minha namorada. Ela se curou do vírus da preguiça baiana antes que eu...

- Vou ser DJ numa festa na próxima segunda, dia 21. Será o lançamento do curta Prato do Dia, de Rafael Figueiredo e produzido pela Casanova Filmes. O set list tá quase pronto. Vou tocar desde o indie rock mais bacana até o funk mais chinelo, de Killers a Tati Quebra-Barraco. Eu convidaria todos os poucos leitores desse blog para a festa, mas só poderão entrar os que receberam o guardanapo-convite. Aliás, aproveitando a oportunidade, parabenizo a Casanova pelo prêmio de Produtora do Ano recebido com a surpresa geral - e decepção de alguns... - no Salão da Propaganda desse ano. Eu sou suspeito pra falar, já que trabalho bastante com eles e adoro todo o pessoal, mas eles merecem. E que 2005 seja ainda melhor pra garantir o bi-campeonato.

- Por falar em bi, bi-rebaixado é dose! Ao menos a dor é menor desa vez. Primeiro porque já passamos por isso, segundo porque o Flávio Obino tá dando adeus. Já vai tarde... tarde demais.

- Descobri, ainda que tardiamente, as maravilhas do DivX e do BitTorrent. Só pra ter uma idéia, já consegui ver o excelente National Treasure, filme novo do Nicholas Cage que nem estreou ainda no Brasil. O único problema é que meu HD de 120Gb só tem 30Gb livres, e segundo minhas previsões, vai lotar até o final do mês.

- Estou totalmente viciado em FIFA 2005! Eu sei que vão falar que o Winning Eleven é melhor, mas eu ainda não consegui baixar, hehehe...

- Pela primeira vez em 10 anos de vida digital, peguei um virus que me fez formatar o HD de sistema. Mas agora aprendi a lição: firewall e anti-virus o tempo todo. Ao menos meus arquivos estavam salvos noutro HD. O engraçado é que o HD do notebook from hell crashou há exatamente um ano atrás. Será que dezembro é o agosto dos meus computadores?

- Nick da minha irmã caçula no MSN: miguxus são iguais as (*), ñ ax vemus sempri, max sabmus q elax exixitem. Já dizia o ditado: a boca fala...

Por enquanto é isso. Na semana eu prometo postar mais alguma coisa - a lista de melhores do ano, com certeza - e voltar com as Certinhas do Fabian. Mas para um solitário sábado á noite já tá de bom tamanho. Vou lá ver mais um dos meus downloads e se valer a pena, quem sabe rola uma resenha na sequência. Até!

Nenhum comentário: