quarta-feira, setembro 22

DROPS DOS ÚLTIMOS DIAS

- A Vila (The Village, M. Night Shyamalan, EUA, 2004) realmente é disparado o pior filme de M. Night Shyamalan, mas tem o seu valor. Fica difícil falar sobre o que vale a pena no filme sem contar o final, mas posso dizer que não espere nada do tipo de Sexto Sentido. Aliás, o legal é justamente ser bem menos surpreendente do que a gente imagina e ainda assim dar aquele gostinho de ficar tentando descobrir a charada. Fica a impressão de que a fórmula do diretor/roteirista já está esgotada. Talvez seja a hora de Shyamalan dar uma guinada na carreira, como fez Spielberg, com quem é sempre comparado.

- A festa de aniversário no Girasole foi pra lá de divertida. Os bons amigos marcaram presença, alguns outros fizeram falta, mas de qualquer forma todo mundo se divertiu muito. Dá pra ver pelo estado do povo pelas fotos da festa.

- Porto Alegre é uma cidade cheia de lugares bacanas, mas é carente de bons restaurantes ao ar livre. Num sábado lindo de sol, eu e minha gatinha tivemos que almoçar enfurnados num shopping para não ter que encarar os preços absurdos dum Café do Lago ou duma Tortaria. Aos empreendedores, fica a dica.

- Pirataria da grossa: com a ajuda do DVD Ripper consegui fazer uma cópia de Dr. Fantástico, o melhor filme do mestre Stanley Kubrick. Eu queria comprar, mas o filme está fora de catálogo. Por isso, a ação é justificada...

- Dicas de downloads: The Beautiful South, Carry On Up The Charts; The Dresden Dolls, disco homônimo; o novo do Everlast, White Trash Beautiful e a nova sensação britânica, o Scissor Sisters, o Village People do novo século e que fazem uma cover impagável de Comfortably Numb, clássico do Pink Floyd, que se não fosse tão boa poderia ser considerada uma heresia. Não saem do playlist do meu PC (sim, agora eu tenho um computador que consegue rodar o Windows Media sem trancar todos os outros programas).

- Dia 7 de novembro o mestre-mor do pop, Brian Wilson, aporta em terra brasilis para um show no Tim Festival. Se tudo der certo, ESTAREI LÁ!!!!!!

- Não consigo dormir antes das seis da manhã. Não consigo acordar depois das onze. Droga! Mas tem suas vantagens. Por exemplo: neste momento está dando no Corujão um filme com a Charlise Theron peladinha em início de carreira.

- Descoberta do mês: a Luana Piovani é loira natural... (update: cortesia do Judão)

- O Pont vai pro segundo turno. A briga é pelo outro lugar. Ainda aposto no Fogaça, apesar do Onyx despontar como um novo Rigotto. Mas ainda não dá pra dar a eleição como ganha. Sabe como é, não dá pra duvidar de nada de um povo que elegeu Collor e Rigotto.

- Ijuí vai ter um prefeito comunista? Se depender do meu voto, com certeza!

- Falta só uma semana pra acabar a Campanha!!!!!! Thank God!

- Mas tem segundo turno, ou seja mais trabalho. E consequentemente, mais grana. Se eu não ganhar na Mega Sena, ficarei mais um mês nesse ritmo doentio de trabalho. Portanto, peço um pouquinho mais de paciência a vocês, meus trinta e cinco visitantes diários. Assim que acabar essa correria prometo voltar a rotina normal de postagem. Ao menos o fotolog tá sendo atualizado regularmente. Visitem.

- Pra finalizar: um parabéns especial aos meus brothers ijuienses Sandro Fávero e Marquinhos Weber pelas filhas recém-nascidas Maya e Manuella, respectivamente. De consumidores a fornecedores, hein?

That´s all, folks!

...

...

...

... ei, tinha me esquecido... uma fotinho pra alegrar o ambiente e manter as tradições do iGNORANCEiSbLISS:

Pedofilia é crime, mas essa Lindsay Lohan é demais! E já tem 18 anos, pô!

Nenhum comentário: