quarta-feira, junho 20

RESPOSTA PADRÃO AOS COLORADOS, VERGONHOSOS SECADORES

Como é que é gozar com o pau dos outros, [nome do SECADOR] ? Eu realmente não sei. Claro que também mérito de vocês, que NAS POUQUISSIMAS VEZES QUE CHEGARAM A UMA FINAL, ganharam.

Mas, falando sério, me conta como é ser palmeirense, holandês, alemão, uruguaio, colombiano e, o pior de tudo, ARGENTINO? Eu realmente não sei. Porque eu sou brasileiro, gaúcho e GREMISTA! E somente isso. Eu morro mas não torço pra castelhano. Sabe por quê? Porque eu tenho vergonha na cara. Eu gozo com meu próprio pau.

******

Riquelme é foda mesmo. Mas o Boca continua um Caxias com um craque. O problema é que o craque é foda! Parabéns pro Boca e parabéns pro Grêmio. Não dá pra esquecer que, há dois anos atrás, eu estava amargando a segundona, e hoje eu sou o 2° melhor time da América!

Nenhum comentário: